Brave New World

Os amigos mais chegados já sabem, alguns amigos mais distantes também, mas pra maioria talvez seja novidade, mas dessa vez alguém tinha que “faça alguma coisa”  fazer. Eu fiz. Larguei uma vida relativamente estável com apartamento montado confortável e desde hoje, ( não oficialmente sexta feira ) , juntei montes de coisas em duas malas,  coloquei num avião e aterrisei em São Paulo. Pode não ser pra sempre, pode ser só trampolim, mas se for trampolim, o próximo pulo não é sozinho.

Fazia tempo que estavamos tentando, eu e a Lia, achar um meio de morarmos juntos,  porque motivo não precisava, tinha de sobra, mas Florianópolis não achava espaço pra ela e São Paulo não me queria. Bem que então apareceu a RedHat no meu caminho e me deu de presente não só a mais importante, mas várias coisas que a tempo eu queria:

– Voltar a trabalhar com Linux

– Voltar ao mundo open source

– Voltar a fazer o que sempre me deixou feliz trabalhando

– Voltar a ter contato com os amigos de trabalho de 10 anos que tive na inesquecível Conectiva

Mas o principal claro,  agora posso estar com a Lia, em qualquer canto do mundo, e estamos então começando aqui pela terra da estiagem, porque de garoa tem quase nada ultimamente 🙂

Quem sabe qual é a próxima parada ? Ninguém né, mas pelo menos um passinho está resolvido.

E dizem, que se você não se mexe não vai a lugar nenhum, não é ?

 

Nota de rodapé: Brave New World é um excelente livro, conhecido aqui como Admirável Mundo Novo, do escritor Aldous Huxley, recomendado para todos nerds e não nerds que ainda não leram.

 

3 comments

  1. Lindo demais esse meu namorado que fez alguma coisa! Tive um dia bem “mau humorante”, mas depois deste post não teve como não sorrir lindamente!
    Te amo namorado e estou muito feliz com sua mexida aqui para Terra da estiagem!!
    Welcome

  2. Lhe desejo muito sucesso neu kirido! Foi muito legal te conhecer e ter trabalhado contigo durante o tempo na Sabia. Mereces tudo de bom cara!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *